.'. Seja bem vindo a nossa loja On-Line .'.

Entrar

FALE CONOSCO (11) 2808-2023

 

Prezado Cliente,

Todos os produtos anunciados e vendidos pelo Shop Horus, possuem sete dias para devolução se você não ficar satisfeito com o produto e três meses de garantia contra qualquer defeito de fabricação, todos os prazos podem ser consultados no Código de Defesa do Consumidor.

No caso de produtos que possuírem assistência técnica do fabricante, nosso cliente poderá se dirigir ao atendimento mais próximo de sua residência e solicitar a manutenção, apresentando nota fiscal do produto.

A garantia legal é assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor e já está incluída na garantia do produto.

Caso você receba o seu produto com qualquer defeito de fabricação, favor entrar em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente e solicitar informações de como proceder para a troca.

O produto deverá ser enviado à nossa assistência técnica para avaliação, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, todos os acessórios do produto e sem sinais de uso do equipamento.

As despesas de transporte para nossa assistência técnica ficará de responsabilidade do cliente.

Todavia advertimos e chamamos a atenção que produtos eletrônicos e elétricos possuem rígido controle de qualidade antes do envio.

Caso seja detectado mau uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o fabricante do produto cancelará a sua garantia.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto.

Para maiores informações a respeito de procedimentos de envio do produto com defeito de fabricação, favor entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail:  sac@shophorus.com.br  ou pelo nosso SAC (11) 2808-2023.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Back to Top