.'. Seja bem vindo a nossa loja On-Line .'.

Entrar

FALE CONOSCO (11) 2808-2023

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Shop Horus oferece aos seus clientes produtos de qualidade a preços acessíveis e um pronto atendimento de excelência.

Visamos como objetivo a total satisfação de nossos clientes.

Aceitamos troca ou devolução do produto, sem uso em até sete dias corridos, após o recebimento da compra.

 

 PROCEDIMENTOS PARA A TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1 – Solicitação para troca ou devolução :

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente - “SAC”, através de e-mail e registre a sua solicitação.

Responderemos a sua solicitação no prazo de até 48 horas.

Enviaremos por escrito todas as informações para a troca ou a devolução.

 

2 - Produto danificado ou produto enviado diferente ao anunciado.

Caso no transporte seu produto foi avariado, ou conter qualquer divergência ao anunciado, faremos a troca imediatamente.

Ao receber seu produto abra-o na frente do funcionário que lhe está entregando, seja dos Correios ou de empresa currier, verifique se há falta de acessórios ou se o produto está em acordo com o adquirido, caso esteja em desacordo com a sua compra, recuse o recebimento imediatamente.

Entre em contato com nosso SAC e informe o ocorrido, responderemos ao seu contato e efetuaremos a troca do produto rapidamente.

 

3 - Produto com defeito - SEM USO

Ao receber seu produto você verifica que ele não funciona com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, comunique imediatamente ao nosso SAC para formalização da troca.

Você tem sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca, após este prazo, você deverá procurar a assistência técnica do fabricante.

 

4 - Produto com defeito - APÓS USO

Os produtos comercializados pelo Shop Horust, possuem garantia legal de acordo com o código de defesa do consumidor.

Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de anomalia ou defeito no produto, você deverá imediatamente entrar em contato com o nosso SAC.

 

5 - Condições do produto para troca ou devolução – Arrependimento

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e nota fiscal.

O produto passará por rigorosa análise de controle de qualidade que verificará se o produto se encontra sem uso.

A análise poderá levar até cinco dias úteis para ser efetuada.

O produto é recepcionado por um de nossos funcionários acompanhado por uma testemunha que é funcionária pública estadual a qual possui fé pública para atestar o conteúdo da embalagem de devolução.

Todo o procedimento de desembalagem é gravado em vídeo de alta definição.

Caso o cliente opte pela troca do produto por outro anunciado, este novo produto só será liberado após a aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, informando-o o motivo da não troca.

 

6 - Formas de devolução

O frete para a devolução do produto por arrependimento ou para troca, ficará por conta do cliente.

O cliente deverá enviar o produto através dos Correios, registrando a encomenda e solicitando seguro do produto.

 

7 - Prazo para restituição de valores pagos

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

8 -Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Back to Top